FacebookRSS feed

Agrotec

Celebre o amor com Vinhos De Portugal

Para celebrar o próximo Dia de São Valentim, a 14 de fevereiro, a ViniPortugal recomenda uma visita a dois à Sala de Provas de Lisboa ou do Porto, pontos de passagem obrigatórios para os apaixonados por vinho.

As Salas de Prova da ViniPortugal são ideais para surpreender quem aprecia um bom vinho ou, simplesmente, para variar e celebrar de forma diferente. As Salas de Prova dispõem de várias opções que vão desde o serviço de vinho a copo, a provas temáticas e um serviço de garrafeira que farão os sentidos dos amantes de vinho viajar por todas as regiões do país. As entradas são a partir dos 5€ por pessoa.

Para assinalar esta data especial, a ViniPortugal oferece o primeiro copo de vinho aos casais que agendem provas para este dia, para que possam celebrar o amor com alguns dos melhores vinhos nacionais. Viva o amor!

A Sala de Provas de Lisboa situa-se na ala poente do Terreiro do Paço, numa zona emblemática da cidade, onde é possível provar vinhos de todas as regiões do país, dispondo ainda de uma sala para provas guiadas e de uma pequena biblioteca. Nesta sala decorrem provas temáticas, em que vinhos icónicos portugueses ou até os espumantes podem ser o destaque da sessão. Nestas provas é possível experimentar diferentes perfis de vinhos e, em alguns casos, ter a presença dos próprios produtores a explicar as colheitas e características do vinho ao detalhe.

Horário: Segunda a Sábado, das 11h às 19h.

Ala Poente do Terreiro do Paço – Telf. 21 342 0690 ou provas.salalisboa@viniportugal.pt

A Sala de Provas do Porto reflecte uma sucessão de tradições dos vinhos portugueses. É um espaço onde decorrem provas temáticas, em que, os protagonistas das sessões e das provas guiadas podem ser o vinho do Porto, vinhos icónicos portugueses ou até os espumantes. É ainda possível degustar diferentes referências portuguesas e, em alguns casos, ter também a presença de produtores, a explicar em nome próprio as colheitas ao detalhe.

Horário: Segunda a Sábado, das 11h às 19h.

Rua das Flores, nº 8/12 – Telf. 223 323 072 ou provas.salaporto@viniportugal.pt