FacebookRSS feed

Agrotec

Carnes da Montanha apresenta novo website

Por muito cativante que seja ter carne fresca semanalmente em nossa casa, nem todos têm essa oportunidade, principalmente na era pandémica que atravessamos, onde uma simples ida ao supermercado envolve alguns riscos associados. No entanto, graças ao novo projeto Carnes da Montanha, não precisa de sair do conforto e segurança de casa. É possível colocar na sua mesa a carne mais incrível, saudável e nutritiva, criada de forma sustentável e ética numa paisagem cuidada e protegida.

Carnes da Montanha

A Carnes da Montanha é uma loja online onde poderá encontrar produtos selecionados e diferenciados, com certificação de Denominação de Origem Protegida (DOP) e a garantia do cumprimento de rigorosos critérios de excelência para levar aos seus cozinhados o máximo de frescura e sabor.

Territórios únicos originam um “terroir” destinto e exclusivo nos sabores destas carnes. São animais criados em territórios classificados como reserva da Biosfera da UNESCO, Património Agrícola da FAO, Parques Naturais ou o Mosaico Agrícola do Douro e Minho, que lhes conferem caraterísticas organolépticas capazes de agradar aos paladares mais exigentes.

Este novo projeto, lançado no passado dia 18 de dezembro, honra o legado nacional, com a garantia da qualidade ímpar de carne 100% portuguesa, cujo sabor inigualável resulta da harmonia entre a natureza e padrões elevados de bem-estar animal, e é alicerçado em três pilares fundamentais: qualidade, inovação e sustentabilidade.

Através do website pode adquirir diversos produtos de carne das raças bovinas Barrosã, Cachena, Jarmelista, Maronesa e Minhota, assim como Packs selecionados para melhor se adequarem à sazonalidade e necessida- des de cada cliente.

Todos os produtos são acondicionados em vácuo, de forma a ser assegurada toda a conformidade, garantindo um serviço de excelência durante todo o processo. A Carnes da Montanha efetua entregas ao domicílio em todo o Portugal Continental.

Esta iniciativa pretende apoiar e dinamizar a produção nacional ao incentivar a compra e o consumo de carne 100% portuguesa, proveniente de animais criados por homens e mulheres que respeitam os saberes e ensina- mentos ancestrais dos seus antepassados onde o equilíbrio entre o homem, natureza e animal é uma forma de vida.