FacebookRSS feed

Agrotec

CAP considera que indefinição sobre as regras de aplicação da PAC motiva corrida às inscrições no webinar

A CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal realiza, no próximo dia 24 de novembro 2020, terça-feira, a partir das 11 horas, um webinar dedicado ao tema “A Aplicação da PAC em Portugal em 2021 e 2022”.

Agricultura

A uma semana do evento, que irá decorrer através da plataforma Zoom, são já mais de 1 000 os inscritos para assistirem a esta sessão de esclarecimento, que tem como objetivo dar conhecer e explicar as regras que irão vigorar durante o período de transição entre a atual Política Agrícola Comum (PAC) e aquela que será implementada a partir de 2023.

O número de inscrições até agora recolhidas supera as expectativas da CAP e sublinha bem a dúvida e a grande expectativa sentidas pelos Agricultores portugueses relativamente à aplicação da PAC nos próximos dois anos.

Numa altura de grandes indefinições sobre a aplicação a PAC no curto prazo, é vital para os Agricultores conhecerem as regras que irão vigorar nos próximos dois anos e que terão de garantir, até ao final de 2022, a continuidade do apoio aos agricultores europeus no âmbito do atual quadro jurídico.

Serão oradores neste webinar promovido pela CAP o subdiretor do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP), Dr. Bruno Dimas, e a gestora da Autoridade de Gestão do Programa de Desenvolvimento Rural, Eng.ª Rita Barradas. A sessão, que arranca às 11 horas, no dia 24 de novembro, será transmitida em direto e sem repetição.

Se pretender assistir, basta inscrever-se neste link.