FacebookRSS feed

Agrotec

Asfertglobal atinge novo recorde de vendas em 2022

A Asfertglobal, multinacional portuguesa, especializada no desenvolvimento e comercialização de Biofertilizantes, Bioestimulantes e produtos de Biocontrol, manteve o seu ritmo de crescimento, terminando o ano 2022 com o aumento de 35% no volume de negócios em relação ao ano anterior, e um aumento em 20% do número de trabalhadores, não só em Portugal, como também no México e em Espanha.

Durante o ano 2022, a Asfertglobal reforçou a sua posição no panorama nacional e internacional com o aumento de vendas em mercados determinantes para a agricultura mundial, como Estados Unidos, México, Turquia, África do Sul, França, Itália e Portugal.

Este crescimento foi também resultado de uma maior procura por Biofertilizantes, onde se registou um aumento de 50% nas vendas dos produtos Kiplant Allgrip e Kiplant iNmass e, por soluções Biocontrol, como Kiplant Essence, Microil e Kiplant VS-04. Estas soluções têm sido a resposta aos grandes desafios da agricultura, soluções inovadoras e tecnológicas que ajudam a praticar uma agricultura mais sustentável e sem resíduo.

O objetivo da Asfertglobal continuará a ser liderar o setor da nutrição sem impacto ambiental e da bioproteção, procurando estar sempre na vanguarda do desenvolvimento e inovação, para garantir não só a produtividade das culturas, mas também a preservação dos recursos naturais.