FacebookRSS feed

Agrotec

Asfertglobal entra no mercado Chinês

A Asfertglobal, empresa portuguesa de referência em produção e comercialização de biofertilizantes e bioestimulantes à base de microrganismos, deu mais um passo na sua estratégia de expansão internacional com a primeira exportação para o mercado Chinês.

asfertglobal

A crescente preocupação da sociedade chinesa com o meio ambiente e segurança alimentar, traduz se na necessidade de encontrar modos de produção mais sustentáveis e saudáveis para o consumidor. Assim, a agricultura biológica e a produção de alimentos sem resíduos começam a ganhar grande dinamismo na China –o maior e mais competitivo mercado agrícola do mundo.

As soluções biológicas da Asfertglobal protagonizaram a expansão international para este mercado de grande dimensão, garantindo eficiência e sustentabilidade na produção. Com o objetivo de liderar o mercado asiático de biofertilizantes, a Asfertglobal ambiciona expandir-se, a curto prazo, para a Coreia do Sul e Tailândia, reforçando a sua posição neste mercado de grande importância estratégica.