FacebookRSS feed

Agrotec

ASCENZA Portugal lança Área Reservada online

A ASCENZA introduziu recentemente uma nova ferramenta digital destinada a otimizar a comunicação com os agricultores, distribuidores, técnicos e outros profissionais do setor. Esta funcionalidade promete proporcionar uma experiência mais ágil e eficiente para a sua comunidade. Trata-se de uma área reservada, agora disponível em ascenza.pt.


Embora este tipo de funcionalidade não seja inovador noutras indústrias, só recentemente assumiu uma forma mais estruturada no sector agrícola, o que a torna também uma prioridade para a ASCENZA Portugal.

“Ter um maior e melhor entendimento de quem compra, usa e recomenda os nossos produtos é essencial. Só desta forma conseguimos capacitar os agricultores e a nossa distribuição quanto às vantagens do portfólio e a sua adequação às necessidades do mercado”, diz Rui Correia, ASCENZA Central Marketing Director.

A ASCENZA tem vindo por isso a investir em tecnologia orientada ao cliente, através da qual é possível ter uma visão única de cada utilizador e estabelecer um canal de comunicação digital e presencial, cada vez mais orientado às necessidades e expectativas de cada cliente, individualmente.

Através da criação da área reservada no website ascenza.pt, os clientes que se tornam, parte da comunidade ASCENZA, têm acesso a conteúdos personalizados e exclusivos sobre o setor, produtos, culturas e tendências e, ainda, a informação meteorológica dedicada, com recomendações de pulverização.

Para David Silva, Technical Marketing Manager na ASCENZA Portugal, “a digitalização da comunicação no sector agrícola não apenas moderniza as organizações, como revoluciona a forma como os agricultores, distribuidores e profissionais de campo interagem com as marcas. Neste cenário digital, a comunicação eficiente não é apenas uma necessidade, mas uma alavanca para o progresso, capacitando de forma mais ágil todos os atores do agronegócio”.

À criação da área reservada no website da ASCENZA Portugal, serão em breve adicionadas outras funcionalidades digitais, que reforçarão o posicionamento da marca no mercado nacional.

A empresa que assenta o seu posicionamento no cuidado às Plantas, às Pessoas e ao Planeta, destaca a relação com os clientes como uma efetiva prioridade.