FacebookRSS feed

Agrotec

Ascenza aposta no mercado mexicano

Ascenza acaba de ser lançada no México. A marca entra neste novo mercado com a oferta de um portfolio diversificado, que integra produtos químicos, híbridos e biológicos, cimentando a estratégia da empresa na sustentabilidade do portfolio. O México é já um dos principais mercados do grupo Rovensa, ao qual pertence a Ascenza, podendo a marca beneficiar dessas sinergias.

Ascenza

João Martins, COO da Ascenza, explica tratar-se «de um marco na estratégia de expansão internacional da empresa, onde a aposta por mercados dinâmicos e em que o portfólio da empresa se encaixe, é uma prioridade. O mercado mexicano reúne estas características, em particular no segmento das Frutas & Legumes, precisamente o grupo de culturas onde o nosso portfólio melhor se enquadra».

A marca pretende manter, no México, a sua cultura de proximidade com os produtores, com acompanhamento técnico e soluções à medida das suas necessidades. João Martins destaca ainda «a liderança da equipa, que é reconhecida pelo seu elevado profissionalismo e conhecimento do negócio», como um ponto forte da Ascenza no México.