FacebookRSS feed

Agrotec

APEZ organiza conferência sobre carne maturada

A produção animal é um setor cada vez mais exigente e com necessidade de se adaptar a novas condições de mercado para se manter economicamente competitivo. A carne maturada tem sido um produto que tem intrigado e despertado bastante curiosidade ao consumidor português nos últimos anos e de certa forma passou a ser facilmente encontrada em superfícies comerciais.

APEZ

Deste modo, a APEZ acredita que existe a necessidade de debater o assunto. A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica vai levar a cabo um conjunto de conferências, sobre as mais variadas áreas da zootecnia, para todos os interessados. No próximo dia 20 de janeiro acontece a terceira edição. Esta terá como temática a carne maturada. 

Nesta conferência pretende-se apresentar aos participantes (aberto a todos os interessados na área) uma visão geral sobre o mundo da maturação da carne. Após breve exposição de cada interveniente, a organização pretende ter uma discussão moderada por um dos associados, o engenheiro Vítor Gonçalves, com experiência na área, para esclarecer quaisquer dúvidas dos participantes que não tenham ficado esclarecidas ou que surjam durante a conferência.

O evento é online e a inscrição é obrigatória (abertas até às 14 horas de dia 20 de janeiro).