FacebookRSS feed

Agrotec

Alfândega da Fé realiza webinars para o futuro sobre o setor agrícola e agroflorestal

O Município de Alfândega da Fé vai realizar um conjunto de cinco webinars para debater questões e temáticas fulcrais no âmbito da criação da Agenda Estratégica 2030 para o concelho. O primeiro tem como tema: ‘Agricultura, Agroindústria e Florestas 2030’ e acontece dia 19 de janeiro.

Evento

Estes webinars pretendem ser um espaço de participação, debate e partilha de ideias, promovendo o envolvimento da população, instituições, empresas locais e entidades e personalidades regionais e nacionais de relevo em sectores estruturantes para o desenvolvimento sócio económico do concelho.

No painel de convidados está o secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho, entre outras personalidades de destaque nesta importante área para o desenvolvimento local.

O objetivo desta sessão é abordar os desafios e orientações do próximo quadro comunitário no que toca aos setores da agricultura, agroindústrias e florestas. Os participantes poderão, no final das intervenções dos oradores convidados, colocar as suas questões através da caixa de mensagens da plataforma Zoom.

As inscrições já se encontram disponiveís.