FacebookRSS feed

Agrotec

AgroB Business School organiza ciclo de visitas técnicas

AgroB Business School EV vai lançar um ciclo de visitas técnicas dedicado à partilha de conhecimento e experiências, com Produtores e Explorações bem implementadas, onde é possível aprender sobre a instalação, manutenção e mercado de determinada cultura.

agronegócio

Cada visita técnica tem a duração de 1 dia e estão contempladas explorações localizadas de Norte a Sul de Portugal. Nalgumas das Visitas Técnicas estão preparadas ainda demonstrações de algumas operações culturais como a poda e a colheita.

No âmbito da 2ª Edição das Visitas Técnicas da AgroB Business School EV destacam-se várias Parcerias com Explorações, como a Bee Prado, Nominal Tropical, Sociedade Agrícola Santa Leocádia - Quinta do Miradouro, Quinta da Fonte do Lobo, Frutas Mourinho e Lenda da Beira, com o objetivo de aproximar os participantes do tecido empresarial e foram convidados vários Especialistas por cultura de forma a proporcionar uma experiência completa.

O calendário destas visitas técnicas, assim como informação complementar, podem ser vistos no link.

A AgroB Business School EV tem como objetivo nestas visitas técnicas dotar os participantes com informações sobre Modelos de Exploração (Oportunidade única de networking com Produtores da mesma área de investimento); partilha de conhecimento e experiências, com Produtores e Explorações, onde irá aprender sobre a instalação, manutenção e mercado de cada cultura; Visita a Explorações de Referência com Especialistas de cada Cultura.