FacebookRSS feed

Agrotec

Advice.AgriBusiness divulga online a sua tabela de preços de sementes biológicas

A nova tabela de preços disponibilizada no site da empresa Advice.AgriBusiness é abrangente com quase três centenas de variedades, de dezenas de culturas. Inclui variedades de: hortícolas, aromáticas, medicinais, condimentares, flores anuais e perenes, “adubos verdes” e sementes para germinados e microgreens.

Advice.AgriBusiness

No mesmo site, também estão disponíveis, os catálogos referentes às referências constantes no preçário, com descrições das principais características das variedades e fotografias.

A Advice.AgriBusiness representa algumas empresas no sector das sementes, da batata-semente e dos equipamentos agroindustriais, em que se inclui a empresa holandesa De Bolster, obtentora e multiplicadora de sementes certificadas, exclusivamente em Modo de Produção Biológico, não OGM, com boa germinação e a preço justo. A De Bolster detém também variedades exclusivas de abóbora, tomate, curgete, pimento, feijão e rúcula cultivada, mas tipo selvagem (variedade Esmee), que são as sementes mais vendidas pela Advice.AgriBusiness.

Destaca-se o facto, de neste ano 2020 difícil para todos, a Advice.AgriBusiness oferecer os portes de envio para entregas em Portugal, como uma forma de apoiar o sector agrícola.

"Disponibilizamos a partir de 3 de abril de 2020, a nova tabela de preços das sementes biológicas certificadas, comercializadas em Portugal, em Espanha e nos PALOPs, pela Advice.AgriBusiness. Na tabela estão disponíveis os preços, assim como as condições comerciais aplicáveis. Encomendas e esclarecimentos, podem ser colocados através dos contactos disponíveis na tabela de preços", destacam.

A Advice.AgriBusiness, pretende assim, estar mais próxima dos produtores profissionais, viveiros, acondicionadores de sementes e distribuidores, na Península Ibérica e nos PALOPs, de modo mais eficiente e rápido, através dos recursos tecnológicos acessíveis a todos, numa atitude de transparência.

Para qualquer informação adicional, pode utilizar os contactos:

Tel.: 913 894 820

Email: comercial@365agro.com