FacebookRSS feed

Agrotec

ADP Fertilizantes participa no 9º Colóquio Nacional do Milho

A ADP Fertilizantes, líder de produção e comercialização no Mercado de Fertilizantes, estará presente no 9º Colóquio Nacional do Milho, na Póvoa de Varzim, nos dias 7 e 8 de fevereiro, uma iniciativa organizada pela Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (anpromis), e que reúne produtores nacionais de milho, técnicos e empresários agrícolas.

Neste Colóquio a ADP Fertilizantes estará em destaque com as novidades da APP ADP Fertilizantes e com o novo ADP Nergetic Dynamic S+, o único adubo de cobertura com azoto nítrico e amoniacal totalmente protegido.

A equipa ADP estará disponível para esclarecimentos durante todo o evento.

Ao longo dos dois dias do evento os participantes, provenientes de todo o país, terão a oportunidade de debater a evolução e as perspetivas futuras do setor, nomeadamente ao nível de temas como os desafios técnicos da produção de milho silagem, a revolução do milho em Portugal e a estratégia para a promoção da produção de cereais.

No dia 7, os painéis de debate terão lugar no Hotel Axis Vermar e, no dia 8, o programa do evento prevê uma visita guiada a dois locais de referência: o Banco Português de Germoplasma Vegetal e a Sociedade Agrícola Teixeira do Batel, em Vila do Conde.

Consulte a agenda detalhada da feira aqui