FacebookRSS feed

Agrotec

ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

adp

A ADP Fertilizantes, líder de produção e comercialização no Mercado de Fertilizantes, estará presente na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas (FIMA), em Zaragoza, de 20 a 24 de fevereiro.

Este evento é um ponto de encontro entre os profissionais do setor que procuram as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações e as mais recentes inovações tecnológicas.

Para António Santana Fernandes, Diretor comercial da ADP Fertilizantes, «a participação nesta feira é muito importante para nós, pois a FIMA, enquanto evento de referência neste segmento, reúne as principais empresas do setor. O evento é também uma montra por excelência para o que de melhor se faz no setor, com destaque para tecnologia, inovação, qualidade e aposta na sustentabilidade, em linha com a nossa missão no mercado e junto dos nossos clientes».

A FIMA é considerada histórica no mundo das feiras no panorama agrícola, tendo surgido há 40 anos.

Ao longo dos anos soube adotar a sua estratégia comercial e as suas instalações às crescentes exigências do mercado.

Anualmente recebe mais de 227 mil visitantes e mais de 1.300 expositores provenientes dos cinco continentes, numa verdadeira mostra do futuro agrícola através dos inúmeros expositores de diversas áreas do mundo agronómico.

Consulte a agenda detalhada da feira aqui