FacebookRSS feed

Agrotec

A Kramp lança o seu novo Live chat

A Kramp, líder europeia em peças sobressalentes agrícolas e acessórios, vai mais longe no seu serviço de apoio ao cliente e lança uma nova funcionalidade: o Live Chat web. Com esta nova ferramenta, os seus clientes poderão receber assistência profissional em tempo real através de mensagens instantâneas.

Ao iniciar sessão na secção de clientes da página web, verão uma janela no canto inferior direito. Clicando sobre a mesma, irá aparecer uma janela de conversação. O primeiro passo é selecionar o departamento com que desejam falar e a conversação com um dos seus especialistas começará automaticamente.

Com o Live Chat, os clientes têm um novo canal de comunicação ao seu dispor, para além dos já existentes. Esta nova iniciativa, além de representar um progresso na experiência do cliente, dá continuidade ao compromisso da empresa relativamente à inovação digital.

Especialistas em produtos Kramp

A equipa de especialistas em produtos possui vastos conhecimentos técnicos acerca de tratores e maquinaria agrícola, para fornecer apoio aos distribuidores sempre que necessitem. Dispõe de vistas explodidas de várias marcas do mercado, que os ajuda a identificar rapidamente a peça que procura e a responder de imediato a quaisquer dúvidas que possa ter.