FacebookRSS feed

Agrotec

Tecnoagro Iberica acontece em março de 2021

Após o adiamento da edição de 2020, a Conferência da Amêndoa será realizada nos dias 9, 10 e 11 de março de 2021, no Évora Hotel.

Tecnoagro Iberia 2021

A organização assegurou que todos os pacotes adquiridos anteriormente se mantêm válidos para esta nova data, com as condições anteriormente previstas. Realça, ainda, que as datas estão sujeitas a alterações face aos futuros desenvolvimentos da pandemia sanitária.

Nos últimos cinco anos, na Península Ibérica, tem-se assistido a inúmeros investimentos na cultura da amêndoa, que têm transformado a fileira produtiva e que consolidam a importância desta geografia no panorama mundial. A modernização dos sistemas produtivos, a consolidação do conhecimento técnico e a existência de boas condições de mercado têm permitido atingir resultados muito interessantes e apontar para um futuro de crescimento consolidado nos próximos anos.

Nesta conferência, é pretendido partilhar conhecimento que permita apoiar futuras decisões de investimento, que permita melhorar a gestão das culturas no terreno e que permita apontar caminhos de desenvolvimento técnico, comercial e econónimo da fileira. Para tal, a organização preparou um conjunto de especialistas reconhecidos, que irão contribuir para um debate aprofundado e aberto, juntando os mais importantes agentes da fileira a nível ibérico.

A conferência terá uma organização em blocos temáticos e diversos momentos de networking, onde será possível aprofundar contactos para futuras oportunidades de negócio.