FacebookRSS feed

Agrotec

Stockton muda de nome para STK

A nova designação reflete uma abordagem inovadora nas soluções botânicas (BBS).

stk

A Stockton, líder inovadora em tecnologia para proteção das culturas sustentável e de aquicultura, com base em Israel, anunciou recentemente a mudança de nome da empresa.

O novo nome é STK, de acordo com a empresa, «reflete a transição da empresa do seu legado no negócio dos agroquímicos genéricos para a sua atual estratégia e liderança em pesquisa e desenvolvimento na área da tecnologia bio-ag e com base em soluções botânicas (BBS), sendo o seu produto emblemático, o biofungicida Timorex Gold®.

A STK consiste em duas unidades de negócios diferentes. A primeira a Bio-Ag STK, que visa servir mercados agrícolas mundiais, oferecendo soluções botânicas e híbridas para a proteção das culturas.

A segunda é o STK do Aqua que tem como objetivo servir a indústria de criação de peixes e camarão em todo o mundo, oferecendo soluções exclusivamente biológicos.

«O novo nome é acompanhado por um logotipo atualizado, que mantém a imagem de marca, de cor laranja».

O CEO Guy Elitzur refere que «o novo nome STK surge após um longo processo de rebranding, que foi realizado há um ano. STK representa um nome curto, inteligente e memorável , que mantém uma ponte para o património da empresa e reflete o nosso foco e compromisso com a tecnologia bio-ag para apoiar o futuro da agricultura sustentável e da aquicultura».