FacebookRSS feed

Agrotec

Nova representação da Magos Irrigation Systems

Magos Irrigation Systems ao aceitar a distribuição dos equipamentos URAPIVOT para a região centro (Ribatejo, Oeste, Sudoeste Alentejano, Alto Alentejo) do país está consciente da responsabilidade que tal implica, sabemos o que significa ter uma maquina parada com uma cultura em curso a necessitar de regar.

Imagem: Facebook Magus Irrigation Systems

Ao assumir esta responsabilidade assumimos com o mercado e com o Grupo Chamartin / Chamsa o compromisso de manter nas nossas instalações em Salvaterra de Magos um stock de peças de reposição que permitam num curto espaço de tempo recuperar maquinas URAPIVOT/ URALITA, marca mundialmente reconhecida e com uma presença de cinquenta anos no mercado.

Porque pretendendo servir o mercado da região, teremos uma politica comercial direcionada aos instaladores e prestadores de serviços que consideramos nossos parceiros estratégicos, sem prejuízo do cliente final.

Certos de estarmos à altura do desafio , ficamos a aguardar as vossas consultas, pedidos de catalogo técnico, ou solicitação de preços para equipamentos de reposição e assistência técnica.

 Comunicado da Magos Irrigation Systems