FacebookRSS feed

Agrotec

Grupo Syngenta atinge a marca de 50 milhões de hectares de terras agrícolas geridas digitalmente

O Grupo Syngenta atingiu a marca de 50 milhões de hectares de terras cultiváveis ativamente geridas por produtores que usam os serviços digitais do Grupo.

Syngenta

O Grupo Syngenta  é a única empresa agrícola a ter plataformas de serviços digitais líderes nos quatro principais mercados agrícolas – EUA, Brasil, China e Europa Oriental -, incluindo scouting avançado, seleção de sementes, apoio à decisão através de imagens, gestão de risco climático, planeamento financeiro, gestão de operações agrícolas e administrativas.

Greg Meyers, Chief Information Officer do Grupo Syngenta, afirma: «Temos a profunda convicção de que as inovações digitais em tecnologia agrícola conduzirão a uma agricultura melhor e mais sustentável. Como parceiro de inovação e tecnologia agrícola mais local do mundo, ter agora 50 milhões de hectares de terras agrícolas administradas com a ajuda dos nossos serviços digitais demonstra o trabalho que fazemos em parceria com agricultores em todo o mundo para tornar esse futuro uma realidade».