Grupo Agrinda estabelece parceria com Crédito Agrícola

Clientes e fornecedores da AgriPro e Agriloja vão passar a dispor de condições especiais.

credito agricola

Foi assinado a 7 de dezembro um protocolo entre o Grupo Agrinda, detentor da rede de lojas Agriloja e da AgriPro, e o Crédito Agrícola, com vista a proporcionar condições mais vantajosas aos seus clientes e fornecedores.

O apoio à tesouraria, ao investimento a médio e longo prazo, a gestão do dia-a-dia e a proteção de riscos com os produtos seguros são algumas das áreas onde os clientes e fornecedores da Agriloja e AgriPro passarão a beneficiar de melhores condições na gestão financeira do seu negócio.

De modo a poderem aceder a estes apoios será necessário reunirem algumas condições previamente estabelecidas, como a abertura de uma conta à ordem Empresas, subscrição de meios de pagamento, entre outras.

O protocolo foi assinado por Nuno José Feliciano de Carvalho e Luís Jorge Venâncio Costa, do Grupo Agrinda e por Licínio Pina e José Maia Alexandre, do Crédito Agrícola.

Nuno Carvalho e Luís Jorge Costa referiram que «este é mais um passo importante que damos enquanto agentes do setor. Contribuímos com a nossa parte para dotar tanto os nossos clientes profissionais da AgriPro como os clientes das nossas lojas de mecanismos mais eficientes e vantajosos na sua gestão financeira, numa ótica de valor acrescentado a todas as partes».

Sobre o Grupo Agrinda

O Grupo Agrinda é detentor, entre outras, da AgriPro e Agriloja.

A marca Agriloja foi fundada em 1996 através da associação de um conjunto de empresas da região Oeste.

Assente num conceito de livre serviço, as lojas Agriloja apresentam soluções para os clientes “Faça você mesmo” e Profissional, disponibilizando uma vasta e diversificada gama de produtos a um preço competitivo, respondendo às necessidades nas áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa. Conta já com 19 lojas em Portugal.

A AgriPro atua no setor agrícola profissional prestando consultoria especializada que se traduz na comercialização de produtos e serviços de acordo com as necessidades identificadas junto do cliente.

A operar desde 2007, procura trazer aos seus clientes soluções inovadoras e diferenciadoras que lhes permitam atingir produções de sucesso através de uma rede de Técnicos presente em praticamente todo o território português.