FacebookRSS feed

Agrotec

Continental expande seu portal de revendedores online para pneus OTR e agrícolas

A Continental expande o portal digital de revendedores online ContiOnlineContact. O portal agora lista todo o portfólio de pneus off-the-road (OTR) e agrícolas.

Pneus Continental

Tal permite que revendedores e clientes dos setores agrícola, industrial, de terraplenagem, portuário e aeroportuário, entre outros, façam pedidos de pneus de maneira flexível e sob procura. Com a expansão do portal do revendedor para incluir pneus OTR e agrícolas, o desempenho do serviço será continuamente melhorado e os pedidos de pneus atenderão às necessidades individuais dos clientes. Os novos produtos estão disponíveis como pedidos ad hoc com entrega direta dos armazéns regionais e como remessa direta das fábricas.

ContiOnlineContact: Todas as informações num relance

Através do ContiOnlineContact, os revendedores e clientes podem pesquisar a linha completa de pneus e acessórios especiais comerciais da Continental e acessar a informações sobre produtos e documentação técnica de maneira confortável e a qualquer momento. Depois de selecionar um pneu para a aplicação individual, o portal pode ser usado para verificar a disponibilidade e para fazer e rastrear um pedido.

Além disso, as atualizações do produto e o material de marketing mantêm os revendedores atualizados com os desenvolvimentos mais recentes da Continental. Outros desenvolvimentos do portal já estão em andamento.