FacebookRSS feed

Agrotec

Ambição e curiosidade são os objetivos da Yara para crescer com a distribuição

Os clientes mais importantes da distribuição da Yara em Espanha e Portugal reuniram-se na Convenção Anual de 2017 do Cliente, que teve lugar a 15 de junho, em Madrid, Espanha.

yara

O evento serviu para avaliar as operações e o trabalho feito durante a última campanha.

Durante a Convenção, a Yara Ibérica deu conta dos «enormes esforços que a quipa tem feito na recente campanha 2016/2017 para resolver imprevistos e viver de acordo com as expectativas geradas pelos nossos clientes».

«Tem sido uma campanha marcada pelo mau tempo, difícil para algumas culturas, como os cereais, mas também com histórias de sucesso, como azeitonas e legumes em estufa que tiveram quebras no preço e produção, respectivamente. Só unindo forças com a distribuição e remando na mesma direção, podemos oferecer produtos e serviços que agregam valor à nossa marca de qualidade e satisfazer as necessidades dos agricultores».

A 15 de junho celebrou-se igualmente o jubileu de Kristian Birkeland, físico, inventor norueguês e um dos fundadores da Yara.

No evento, Elena Montero, diretora executiva da Yara Ibérica, agradeceu o trabalho dos distribuidores e destacou o «seu papel vital na criação de sinergias e construção de objetivos comuns».